Compartilhe essa ideia.

Para muitas pessoas o ronco é um problema sério de saúde e pode ter sérias implicações como fadiga crônica, alta pressão sanguínea, ganho de peso, problemas no coração e infarto. Mas existe uma solução. Estudos recentes mostram que usar um suporte para o queixo enquanto dorme pode efetivamente tratar o ronco e a apnéia do sono. Recentemente um estudo clínico conduzido no hospital Kochi no Japão demonstrou como um suporte para o queixo resolveu a apnéia do sono e o ronco.

Como Funciona…

 

screenshot-faixaanti-ronco

Pesquisas sobre o ronco mostram que um suporte para o queixo, mantendo a parte inferior inclinada para cima/frente aumenta o espaço para a passagem de ar, e reduz a vibração do tecido mole. Isso elimina o ronco..

screenshot-faixaanti-ronco-2

Roncar Pode Te Matar?

5 anos atrás eu quase morri de apnéia do sono (SOAS). Eu roncava todas as noites, acordava toda hora para ir ao banheiro, era muito incomodo. Uma manhã eu estava tão cansado que mal conseguia sair da cama. Foi aí que eu decidi que precisava buscar ajuda.

Eu fui até uma farmácia e me falaram que teria que fazer uns testes em uma clínica. Eu liguei para um médico e recebi a notícia chocante: Ia levar ao menos 3 meses para conseguir fazer o exame. Eu falei para ele que ia morrer antes dos 3 meses passarem.

Enquanto caminhava de volta para casa, eu fiquei pensando “Se tivesse um jeito de manter o meu queixo para cima enquanto eu durmo, então minha língua não ia cair para trás e fazer eu ficar sem ar”.

Quando eu cheguei em casa, peguei uma toalha e rasguei um pedaço. Eu coloquei abaixo do meu maxilar e amarrei na minha cabeça. Fui tirar um cochilo e quando acordei vi que tinham passado 12 HORAS. Foi inacreditável.

Antes, dava para ouvir meu ronco até da cozinha. Agora, a minha filha tem que ligar a luz do meu quarto para ver se eu estou dormindo. Você vai amar isso e todo mundo que vive com você também!

Depoimento

apneia-do-sono-ronco-2